Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

7.25. Seleção de pessoal para o ESG


Box 4-5-9, Out. Nov. / 1990 (pág. 8) => http://www.aa.org/newsletters/es_ES/sp_box459_oct-nov90.pdf
Título original: “Con miras al futuro: Puestos en la GSO.”.

Sentimo-nos gratificados por haver acumulado uma lista de solicitações competentes à que podemos acudir sempre que nos vemos confrontados com mudanças imprevistas no pessoal do ESG. Esta “reserva” veio sendo formada com o tempo, através dos Delegados de Área e de anúncios parecidos com este, publicados no Box 4-5-9.
Estamos começando agora a atualizar nosso arquivo de solicitações por parte dos membros que desejem ser considerados candidatos aos postos vagos produzidos pelo pessoal do ESG. Entre os requisitos básicos estabelece-se um mínimo de seis anos de sobriedade continuada, ampla experiência profissional e excelentes dotes de comunicação.
Os membros do pessoal do ESG são AAs que realizam trabalhos por rotatividade e mantém correspondência com seus companheiros do mundo todo sobre todos os aspectos da recuperação e do serviço. Ademais, representam o ESG nos eventos de A.A. nos EUA e Canadá e fornecem apoio à Junta de Serviços Gerais, Atualmente, existem 12 membros do pessoal designados para uma variedade de trabalhos, como, por exemplo, Informação Pública, Literatura, Instituições de Tratamento e Correcionais, Conferência de Serviços Gerais e Ultramar.
Aos interessados solicitamos que enviem seus currículos vitae de emprego e serviços em A.A., a: Staff Coordinator, Box 459, Grand Central Station, New York, NY 10163.




Nenhum comentário:

Postar um comentário